terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Natal sonho e magia.

No ano passado o Gabriel descobriu que o Papai Noel não existia.
E eu acreditava que perderia a graça este ano.
Mas, completo engano.

No começo do mês estávamos no shopping.

Eu: Gabriel, o que você vai pedir para o Papai Noel?
Gabriel: Quero um jogo do PS
Eu: Mas........ você acredita em Papai Noel?
Gabriel: Papai Noel existe para quem acredita em magia.

Fomos na loja, compramos o presente e dei para ele.

Gabriel: Mamãe porque você esta me dando o presente.
Eu: Ué? Você não pediu de presente?
Gabriel: Sim, mas você tem que esconder e depois me dar.
Eu: Ah! Tá entendi.
Gabriel: Que droga!!!!
Eu: O que foi?
Gabriel: Eu tenho que esperar até o Natal para jogar.
Eu: Vai jogando, depois a gente embrulha e coloca na arvore.
Gabriel: Tá louca mãe? Não quero um presente usado.

A vida é tão simples.
A visão do Gabriel é tão mais divertido.
Não sei porque a gente insiste em fazê-lo crescer.

Desejo a todos que acompanharam as aventuras de quem escuta, mas não compreende um Natal simples e divertido, mas com muita magia!!!!









2 comentários: