sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Que o amanhã chegue logo!

Toda vez que o Gabriel chega com um convite de aniversário,
Sempre é uma grande festa.
A alegria toma conta da casa.
E a ansiedade de chegar o grande dia é grande.

É uma festa muito especial.
Festa de sua amiga de escola.
Uma festa de 15 anos

Gabriel mostra o convite e diz:

Gabriel: Mãe, eu preciso daquela roupa que o pai sai para trabalhar.
Eu: Um terno?
Gabriel: Acho que sim, não sei o nome.
Eu: Mas, acho que você pode ir de calça social, camisa e gravata.
Gabriel: Não. Eu quero ir igual a todo mundo. No casamento do tio Binho todos foram com a roupa do pai, só eu que não fui
Eu: É que você esta na idade de crescimento. Terno é muito caro para usar uma vez.
Gabriel: Eu não quero ser diferente.

E lá foi a família
Gabriel, mamãe, papai, nana, vovô e vovó para shopping.
Comprar o terno, camisa e sapato.

Gabriel foi ao shopping feliz.
Não reclamou em entrar nas lojas.
Não resmungou que estava com fome.
Em nenhum momento reclamou de vestir trocentos ternos.
Ou de fechar os botões das diversas camisas que experimentou.

Estava animado,
Feliz
E queria que fosse a roupa perfeita.

Quando compramos, ele queria trazer para casa.
Não entendeu que o terno tinha que ficar para ajustar.
Saiu meio desconfiado da loja.
E só sossegou quando foi buscar.

Vovó, a melhor costureira do Brasil.
Achou que a manga da camisa não estava dando o caimento perfeito.
Então, ajustou a camisa.
  
O vovô, o melhor tintureiro do mundo.
Lavou, passou o terno e a camisa.
Com muito amor

Vovó e vovô são muito especiais
E deixaram a roupa perfeita para o grande dia.

Eu não conheço a aniversariante.
Mas, gostaria de agradecer muito o convite.
Eu desejo que a sua festa de aniversário seja inesquecível.
E que ela saiba que para um convidado, a sua festa já é muito especial.
E será guardada na sua memória para sempre.

Que o amanhã chegue logo!
O Gabriel já esta pronto:
Roupa ok
Cabelo cortado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário